Pra namorar MUITO e com muito Estilo. ;)

Publicado  quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bom diaaaa pessoal! Tudo bem? Espero que sim!   ;)

Hoje uma revendedora me trouxe a nova edição da revista DeMillus pra eu dar uma "olhadinha". E claro que não fiquei só na "olhadinha".rsrsr
O catálogo é recheado de lingeries para todos os gostos e, há muito tempo eu admiro a marca, o estilo e os precinhos ótimos dos produtos. Não é a toa que a empresa se tornou líder nesse segmento e está no mercado há mais de 60 anos!
As lingeries são distribuidas em lojas no Brasil e no exterior, além de mais de 120 mil revendedores autônomos que levam os produtos através da revista DeMillus Shopping.
A nova edição está linda³ e bem propícia para comprinhas do "DIA DOS NAMORADOS".
A capa já vem com a tentadora dica "FETICHE com GLAMOUR" e só vendo o catálogo pra conferir as peças lindas pra namorarmos li-te-ral-men-te. ^^
Pessoal, tem 158 promoções abaixo de R$: 15,00.      o.O     (morri) =)
Tem também as linhas sexy, conforto, infantil e masculina; acessórios e outros produtos como sabonetes, óleos corporais, creminhos, makes e muitooo mais.

Segue algumas páginas do catálogo, que achei mais interessantes. 
Esta e outras edições da revista podem ser vistas completinhas no site da DeMillus. Além disso, lá você pode encontrar o lojista ou revendedor mais próximo de você, ou até mesmo, virar revendedora.^^









Tá dada a dica e, que nesse dia 12 de junho a gente possa namorar muitooooooo e com muito estilo e, pra quem não tem namorado vale se amar, se namorar e se presentear né!?

Beijos!
Sorte!
Natália M.



3 comentários:

Bruna disse...

Que lindi! se eu te contar que tô co uma calcinha da Demillus vc acredita? De algodão e mega confortável! Vou comprar umas! Leva o catálogo pra eu evr!

Beijos!

Gabi Costa disse...

EU quero todas pode ser? hahahahaha
Eu tenho várias calcinhas da Demillus é muito confortável mesmo!

beijos flor =*

...Natália Monique... disse...

eu também queria a barriga das modelos...resrsrs!!!além das lingeries!^^

Related Posts with Thumbnails