Meu look no “Só para meninas”

Publicado  domingo, 30 de maio de 2010

Gente, abri meu e-mail hoje e a Rafaelli do Só para meninas estava me falando que meu look sairia hoje no blog!
So para meninas Esse look eu tinha postado aqui mesmo há uns dias atrás.
A camiseta do AC/DC comprei em um loja virtual de camisetas. Ela era ENORME mesmo, masculina, ai levei na Orminda (minha costureira do coração) e ela remontou a camiseta no modelo de uma baby look que eu tenho.
A saia foi a Orminda quem fez também. Eu tinha um modelo de saia bem simples, básico, sem bolsos ou outros detalhes, ai levei pra ela fazer pra mim. Quanto às tachas, comprei na Shop 13. As tachinhas vem com uns “garfinhos” pra gente poder encaixar e fechar. Assim, ó:
blog post Ai, eu montei umas fileiras de tachas e preguei! As correntes também foram feitas por mim. Fiz um post contando aqui!
Gostaria de agradecer muito à Rafaelli pelo post! Fiquei muito feliz! :)
beijos
Bu

7 comentários:

Gabi Costa disse...

Oi, adoreeei este seu estilo, com esta botinha ficou muito lindo mesmo! Ótima dica!
Beijinhos =*

Estilos Conectados disse...

Obrigada Amiga! :)

Anônimo disse...

Ah Bruu *-*
Linda como sempre!
Adoro suas roupas!
Agora vou trabalhar, vou ter dim dim pra comprar mtas camisas de bandas *-* voce me ajuda a comprar hein!

haha

vou tirar uma foto com uma roupa que estilizei também pra voce postar -sonha. HAHA. mas é bem mais folk do que rock ;p

beijos flor!

Elis Anne disse...

-
adorei a roupa !
depois eu te mando a foto do short q eu customizei !:D

Beeijos

...Natália Monique... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Natália Monique... disse...

o look é lindooo....e o meu vestido ficou chique too por aplicar as tachas...
obrigada pelas dicas sempre quentinhas xu!

Anônimo disse...

Oi...Nitta, adorei...ficou show parabéns pela sua criatividade e bom gosto! Duas palavrinhas resumem meu comentário " Criatividade e Identidade", quem não sabe criar com o pouco nunca aprenderá a realizar grandes sonhos e quem não tem identidade vive á sombra dos outros ou de Benchimarcking...kkkkk.

Bjão

Related Posts with Thumbnails