#MusicMonday

Publicado  segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oi pessoal, como foi o fim de semana? Espero que bom!
O meu foi maravilhoso ao lado do meu amor, com direito a comida japonesa que eu #adoro!

Bom, como está se aproximando o dia dos namorados (e eu me encontro romântica) me inspirei em uma música bem fofa para esta segunda.. Música de enorme sucesso e conhecida pelo filme "Robin Hood, O Principe dos Ladrões" interpretado anteriorme pelo glorioso por Kevin Costner, atualmente encontra-se no cinema novamente sendo interpretado por Russel Crowe.

Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You

Segue abaixo a tradução:


Espero que gostem e bom começo de semana para todos! 



XoXo,


5 comentários:

Bruna disse...

Ai Gabi, essa música é linda demais! Brian Adams é muito amor!*-*

Amei!

beijos!

Anônimo disse...

Hummm, também adoro comida japonesa!

Olive disse...

AH! música lindaa *.*

...Natália Monique... disse...

lindaaaaaaaaaaaa mesmo essa música!^^

Rosy disse...

Parabéns meninas!!!Está tudo perfeito.E com esta musica então...

Bjsss

Related Posts with Thumbnails