Correntes

Publicado  quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sábado eu e a Sol fomos bater perna no centro de Pouso Alegre e resolvemos passar na Biju Mania pra montar uns colares com correntes que todo mundo tá super usando.

Chegando lá fomos ver os tipos de correntes:

todos 297

Escolhemos algumas e fomos comprando por metro e fechando as argolinhas com alicate:

todos 301

todos 296 Compramos 1,5 metro de uma, 1 de outra e assim sucessivamente, em medidas decrescentes, pra poder colocar uma corrente “dentro” da outra e, tchanam, ficou assim:

todos 294 Essa corrente com elos maiores é a mais cara. Custa R$9,00 o metro e eu nem comprei dessa. Coloquei mais uma no lugar dessa de elos grandes pra não ficar “vazio” o espaço entre as correntes. Sabem quanto eu gastei? R$13,00. Andando pelas lojas do centro nós achamos os colares por R$22,00, no mínimo. Super vale a pena. Corram até a lojinha de biju mais próxima e montem seus colares também! :)

Obs. A Sol é a modelo da foto, mas cortei a carinha dela pra preservar a imagem. Ui! Rs…

5 comentários:

Nayara disse...

Eu fiz deste jeitinho também, a minha única dificuldade foi pra escolher o tipo certo de alicate! Adorei a ideia!

beatriz disse...

oi, podemos ser parceiras??
trocar links e tals??

...Natália Monique... disse...

adorei a dica....vou comprar pra mim too! *;*


beijimmm...

tia so disse...

kkkkkkkkkkkkkk modelo eu???

adorei isso td!!bjosss

bebe disco disse...

a principio, seria somente troca de link. mas se quiser, posso doar uma das minhas bijus pra vc fazer algum sorteio ou promoção...isso se vc quiser.

Related Posts with Thumbnails