Eu testei – Abelha Rainha

Publicado  quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Ana Cláudia sempre leva revistinhas da Abelha Rainha pra gente ver na faculdade. Na primeira vez resolvi comprar um Óleo de Rosa Mosqueta (que me disseram ser bom para cicatrizes e quelóides) e um corretivo amarelo. Simplesmente adorei. E o melhor é que os produtos são MUITO baratos. Foi o primeiro passo pra eu me esbaldar e comprar tudo quanto é coisa!

O que eu achei:

3074 91012

O óleo de rosa mosqueta é simplesmente fantástico. Comprei porque fui mordida por um cachorro e tive três quelóides no lugar onde sofri a lesão. E melhorou absurdamente. A quelóide diminuiu de tamanho e melhorou a cor. Agora vou marcar uma consulta com uma dermatologista pra ver se tem alguma solução. Comecei a apalicar o óleo em fevereiro, todos os dias (mas acabei deixando de usar algumas vezes) e melhorou horrores.

Já o corretivo (comprei o amarelo) achei meio durinho! Mas nada que uma gotinha de creme hidratante não resolva. É só pingar um pouquinho do creme no potinho e passar na pele. Fixa super bem!

3396 2218

Essa loção tônica adstringente tem extrato de penino e dá uma refrescância pra pele. Adorei! o vidirinho vem com 120ml e dura muito.

Agora o que é esse creme para os pés? Absurdo! Hidrata horrores! Deixa o pé lisinho e macio! Super vale a pena

Além desses itens aí de cima, experimentei os batons frozen, que dão aquele “geladinho” nos lábios. Tem uma cor rosa que é linda! Quero comprar! rs…

Aos interessados, no site eles vendem normalmente: http://www.abelharainha.com.br

beijos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails