Conectando: Make Up - Meninas que brilham!

Publicado  sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ooooi Gente, hoje vou contar com uma ajuda mais que especial para o post: minha amiga Tchella e mostraremos umas coisinhas interessantes e legais que temos vistos na internet sobre o mundo da Make Up.
Essas meninas que quando o assunto é maquiagem elas simplesmente ahazam 

Começaremos com a talentosa e agora mundialmente famosa Lauren Luke,
espera, você não sabe quem é Lauren Luke?
Ela tem 28 anos, nasceu na Inglaterra e quando menor, sempre pegavam no pé dela por ser gordinha, aos 16 anos seus pais se divorciaram e ela virou mãe solteira, trágico não? Poderia ser, porém ela deu a volta por cima, aos 20 anos para ajudar no orçamento e passar mais tempo perto do filho, Luke resolveu vender cosméticos no site Ebay. Ao invés de apenas vender os produtos, ela os aplicava na pele e o resultado foi surpreendente! Os clientes começaram a perguntar: "Como você pintou esse olho? Como conseguiu este resultado?". Foi aí que ela criou um canal no Youtube e ganhou o mundo, com o apelido panacea81, Luke tornou-se famosa por seus tutoriais, nele ela recria maquiagens de celebridades, dá dica entre outras coisas.
Recentemente ela escreveu um livro (Looks) que foi lançado aqui no Brasil pela Globo Livros , tem sua própria linha de make up e até um jogo de Nintendo DS inspirado nela.
Como estamos na época da Copa do Mundo, olha o que a fofíssima Luke fez para nós: Make Copa Brasil Uma make up para as brasileiras usarem na época de Copa do Mundo.

Contatos com a Lauren Luke:


Andreza Goulart:
Ela atua na área de Dermato-Funcional, um ramo da fisioterapia que trabalha com as disfunções estéticas, tanto corporais quando faciais. Eu a conheci através do site EuMaquio, ela faz cada maquiagem lindíssima e assim como a Luke, também se inspira em famosas (e como ela é brasileira, ela se inspira em celebridades nacionais) para criar um look bem legal.
Por exemplo temos aqui o “Look Preta Gil”:

Contatos com Andreza Goulart:



Renata Beauty Makeup:
“Uma menina que ama maquiagem e decidiu compartilhar o que sabe com o mundo do youtube.” É o que diz na página inicial do blog da Renata, carioca e apaixonada por maquiagens, acho que isso já diz um pouco sobre ela, não? Um diferencial dela é que você poderá ter aulas com a própria.
A aula de maquiagem é feita de duas maneiras:
- Aula em casa: Para aqueles que moram no Rio de Janeiro.
- Aula em DVD: Para todos aqueles que moram fora do Rio de Janeiro ou que não tem disponibilidade a ter aulas pessoalmente.

A aula em casa é feita por hora e com ela você pode tirar todas as suas dúvidas pessoalmente, Renata trabalhará fazendo a pele e corrigindo imperfeições. Com o curso você irá aprender a passar delineador, esfumar, conhecerá mais sobre vários itens necessários para ter a técnica da auto-maquiagem.
Aulas exclusivas, looks únicos com estudo sobre maquiagem adequada para seu tipo de pele, rosto entre outros são alguns serviços que ela se dispõe a fazer.
Contatos com Renata Silva:
Blog: http://renatassecrets.blogspot.com/p/contato.html



E por último e não menos importante a maravilhosa e minha musa inspiradora de todos os makes que eu faço 
Michelle Phan:
Ela é uma maquiadora profissional além de representar a Lancôme Paris. Ela assim como as citadas acima, faz seus vídeos e posta no Youtube. Ela é bem diferente das garotas porque adora vídeo-games (e eu também! uhuuu!), coleciona espadas, jogos de luta e diz que pode ser uma grande nerd mas que isso não quer dizer que ela tenha que se parecer com uma. “Here to represent fashionable nerds” é como Michelle diz: “Aqui para representar as nerds fashions” E pelo o que parece, ela faz isso super bem, além da makes ela tb encarna a personagem totalmente com a roupa e posa no estilo.Assim como abaixo ela tá vestida de Lady Phan ops Gaga. Tem cada maquiagem maravilhosa no canal dela no youtube que dá vontade de sair fazendo todas e fora que ela parece uma bonequinha não?
Michelle, ainda, tem sua própria linha de cosméticos. Trata-se da IQQU Beauty que possui uma linha completa para o rosto, incluindo protetores solares, cremes noturnos, hidratantes, revitalizantes e máscaras de algodão. E o melhor: entregam no Brasil!
Se vcs quiserem saber mais sobre o trabalho da Michelle (mais conhecida como RiceBunny)


E termino a apresentação dessa fofa com uma frase que ela sempre diz: "É a beleza que captura sua atenção; personalidade captura seu coração.”

Contatos com Michelle Phan
E-mail professional: MichellePhanBusiness@gmail.com


Para finalizar, vou apresentar á vcs essa garota maravilhosa e fofa, amiga da Tchella, o nome dela é Stephanie Caruso. Ela é estudante de Publicidade e Propaganda, Modelo e Maquiadora, além disso, ela trilha o caminho para se tornar uma ótima fotógrafa e é também uma menina que brilha!
Segue abaixo algumas makes lindas dessa moça e que arrasam muito!
E  tbm tenho imagens dela maquiando outras pessoas: 


As maquiagens são lindas, mas claro que a modelo ajuda né?!?!
A Tchella já falou pra ela postar tutoriais no youtube, porém a Ste diz que é muito tímida para isso, então sem vídeos!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, foi muito divertido escrever sobre este tema muito interessante para nós mulheres e também por contar com a minha amada e inteligentíssima amiga Tchella que adorou me ajudar neste post.

Xoxo, 


3 comentários:

Anônimo disse...

oii flores!!! essas meninas realmene arrasaaaam, a q eu mais gosto é a michelle phan, ela faz as makes com muita facilidade, fico de cara!!! kkkk.. são todas lindas e talentosas, adorei o post!! ;) bjoss, lô.

Andreza Goulart disse...

A sua matéria ficou ótima, super bem escrita e eu fiquei muito feliz de estar nela.
Arrasou Arrasou!
Beijos Beijos

Bruna disse...

Gabiiii! Adorei o post! Só conhecia a Andreza! Elas maquiam muito né? To treinando pra aprender a maquiar bem assim! :)

Ameu o post! Beijo!

Related Posts with Thumbnails