Conectando: Fashiolista: Wishlist Fashion

Publicado  terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi meninas, hoje estou aqui para compartilhar com vocês um achadinho que eu fiz na internet recentemente.

O Fashiolista é um portal de moda concedido para inspirar as mulheres a descobrir objectos fabulosos e compartilhar seu estilo com todo mundo. Lançado em 2009 O Fashiolista é tudo sobre o lado social da moda. Cada item no site Fashiolista é escolhido a dedo por seus membros que são carinhosamente referidos como "Fashiolistas".
Para escolher os itens, um Fashiolista precisa instalar um bookmarklet browser (instalado no firefox) ou também, se você já tem acesso ao Facebook, pode se conectar automaticamente ao site com sua conta. O bookmarklet browser, uma vez instalado, permite que o usuário inicie um vestuário ou uma lista de roupas favoritas e acessórios de moda em sites como ASOS, Topshop, H & M, Mango e muitos outros.

Quando um Fashiolista escolhe os seus itens, outros usuários, então, serão capazes de vê-los e dar-lhes mais "love". Se uma peça recebe bastante atenção, o achado é exibido publicamente para que outros usuários possam ver o que está melhor no site Fashiolista. Os usuários são capazes de seguir e acompanhar as atualizações individuais de  amigos e favoritos que acreditam ter um grande estilo. Um usuário pode ser encontrado de repente e se tornar uma inspiração para centenas de pessoas diferentes do mundo todo. O Fashiolista não exige é que os visitantes sejam Fashiolistas para obter o máximo de "love" de seu site, é muito fácil de navegar. Os itens são marcados individualmente para permitir a descoberta de itens simples, e ainda conta com o rastreamento de outros produtos ou tags no estilo que você desejar. 

Eu já tenho meu Fashiolista e você o que está esperando para fazer um também?


XoXo,
Gabi  
 

2 comentários:

Bruna disse...

Gabiiiii! Adorei esse site! :) Só não vou fazer um perfil pra mim pq não dou conta de tantoperfil espalhado pela net! Amei o post amiga! Beijos!

...Natália Monique... disse...

Adorei a dica flor...vou entrar, conhecer e me cadastrar!oo*


beijoooo

Related Posts with Thumbnails