#MusicMonday

Publicado  segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oi pessoal, como foi o fim de semana? Espero que bom!
O meu foi maravilhoso ao lado do meu amor, com direito a comida japonesa que eu #adoro!

Bom, como está se aproximando o dia dos namorados (e eu me encontro romântica) me inspirei em uma música bem fofa para esta segunda.. Música de enorme sucesso e conhecida pelo filme "Robin Hood, O Principe dos Ladrões" interpretado anteriorme pelo glorioso por Kevin Costner, atualmente encontra-se no cinema novamente sendo interpretado por Russel Crowe.

Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You

Segue abaixo a tradução:


Espero que gostem e bom começo de semana para todos! 



XoXo,


Meu look no “Só para meninas”

Publicado  domingo, 30 de maio de 2010

Gente, abri meu e-mail hoje e a Rafaelli do Só para meninas estava me falando que meu look sairia hoje no blog!
So para meninas Esse look eu tinha postado aqui mesmo há uns dias atrás.
A camiseta do AC/DC comprei em um loja virtual de camisetas. Ela era ENORME mesmo, masculina, ai levei na Orminda (minha costureira do coração) e ela remontou a camiseta no modelo de uma baby look que eu tenho.
A saia foi a Orminda quem fez também. Eu tinha um modelo de saia bem simples, básico, sem bolsos ou outros detalhes, ai levei pra ela fazer pra mim. Quanto às tachas, comprei na Shop 13. As tachinhas vem com uns “garfinhos” pra gente poder encaixar e fechar. Assim, ó:
blog post Ai, eu montei umas fileiras de tachas e preguei! As correntes também foram feitas por mim. Fiz um post contando aqui!
Gostaria de agradecer muito à Rafaelli pelo post! Fiquei muito feliz! :)
beijos
Bu

Cowboy Boots

Publicado  sábado, 29 de maio de 2010

Oi gente! Ai, estou LOUCA por uma Cowboy Boot, mas não quero nenhuma que me deixe parecendo uma peoa. Quero uma que seja country mais que tenha um ar mais “rocker” que é o meu estilo! Rs…

Navegando pelo Passarela e pelo Katy encontrei alguns modelinhos que achei lindos³!

Cowboy boots

Dentre todas daí de cima, me APAIXONEI pela primeira (até marquei com uma estrelinha) e essa quinta também é um amorzinho!

Beijos

Bu

Conectada da semana: Karol + Duo Gloss Jequiti

Publicado  sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olá estilosas,

Hoje estou apresentando à vocês um novo quadro: "Conectada da semana" estreiando com a nossa queridíssima Karol Prado. Toda semana vamos postar uma leitora + uma dica de algum produto ou objeto.  E vamos a dica de hoje:

A Karol apresenta o Duo Gloss (Batom + Gloss) na cor Bali da Jequiti.



Dica da Karol: Gostei muito, a textura é muito boa, ótima fixação, a cor fica por bastante tempo. E o gloss não fica "melecado". Espero que gostem!
 
Muito obrigada pela colaboração, Karol. 
Você também pode compartilhar dicas e experimentos de seus produtos conosco e com nossas leitoras! É só enviar um email para: estilosconectados@gmail.com com sua foto e sua dica e ter um post só seu.
Experimentou? Volte aqui e nos diga também o que achou.

XoXo,
 

Pra namorar MUITO e com muito Estilo. ;)

Publicado  quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bom diaaaa pessoal! Tudo bem? Espero que sim!   ;)

Hoje uma revendedora me trouxe a nova edição da revista DeMillus pra eu dar uma "olhadinha". E claro que não fiquei só na "olhadinha".rsrsr
O catálogo é recheado de lingeries para todos os gostos e, há muito tempo eu admiro a marca, o estilo e os precinhos ótimos dos produtos. Não é a toa que a empresa se tornou líder nesse segmento e está no mercado há mais de 60 anos!
As lingeries são distribuidas em lojas no Brasil e no exterior, além de mais de 120 mil revendedores autônomos que levam os produtos através da revista DeMillus Shopping.
A nova edição está linda³ e bem propícia para comprinhas do "DIA DOS NAMORADOS".
A capa já vem com a tentadora dica "FETICHE com GLAMOUR" e só vendo o catálogo pra conferir as peças lindas pra namorarmos li-te-ral-men-te. ^^
Pessoal, tem 158 promoções abaixo de R$: 15,00.      o.O     (morri) =)
Tem também as linhas sexy, conforto, infantil e masculina; acessórios e outros produtos como sabonetes, óleos corporais, creminhos, makes e muitooo mais.

Segue algumas páginas do catálogo, que achei mais interessantes. 
Esta e outras edições da revista podem ser vistas completinhas no site da DeMillus. Além disso, lá você pode encontrar o lojista ou revendedor mais próximo de você, ou até mesmo, virar revendedora.^^









Tá dada a dica e, que nesse dia 12 de junho a gente possa namorar muitooooooo e com muito estilo e, pra quem não tem namorado vale se amar, se namorar e se presentear né!?

Beijos!
Sorte!
Natália M.



Conectando: Fashiolista: Wishlist Fashion

Publicado  terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi meninas, hoje estou aqui para compartilhar com vocês um achadinho que eu fiz na internet recentemente.

O Fashiolista é um portal de moda concedido para inspirar as mulheres a descobrir objectos fabulosos e compartilhar seu estilo com todo mundo. Lançado em 2009 O Fashiolista é tudo sobre o lado social da moda. Cada item no site Fashiolista é escolhido a dedo por seus membros que são carinhosamente referidos como "Fashiolistas".
Para escolher os itens, um Fashiolista precisa instalar um bookmarklet browser (instalado no firefox) ou também, se você já tem acesso ao Facebook, pode se conectar automaticamente ao site com sua conta. O bookmarklet browser, uma vez instalado, permite que o usuário inicie um vestuário ou uma lista de roupas favoritas e acessórios de moda em sites como ASOS, Topshop, H & M, Mango e muitos outros.

Quando um Fashiolista escolhe os seus itens, outros usuários, então, serão capazes de vê-los e dar-lhes mais "love". Se uma peça recebe bastante atenção, o achado é exibido publicamente para que outros usuários possam ver o que está melhor no site Fashiolista. Os usuários são capazes de seguir e acompanhar as atualizações individuais de  amigos e favoritos que acreditam ter um grande estilo. Um usuário pode ser encontrado de repente e se tornar uma inspiração para centenas de pessoas diferentes do mundo todo. O Fashiolista não exige é que os visitantes sejam Fashiolistas para obter o máximo de "love" de seu site, é muito fácil de navegar. Os itens são marcados individualmente para permitir a descoberta de itens simples, e ainda conta com o rastreamento de outros produtos ou tags no estilo que você desejar. 

Eu já tenho meu Fashiolista e você o que está esperando para fazer um também?


XoXo,
Gabi  
 

#MusicMonday

Publicado  segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom dia pessoal. Como foi o fim de semana? Espero que bom. ;)
Por aqui, esteve frio, apesar do dia lindo e do sol vibrante. =)
Nada melhor que um fim de semana, pra descansar, comer coisas gostosas, passear ou só ficar em casa assistindo filme ou ouvindo música né?
(Apesar de eu achar injusto essa escala de 2 dias de descanso para 5 dias de trabalho...rsrsrs).
Bom, pra dar um "up" no nosso ânimo e começarmos inspirados essa semana, a música escolhida foi "I Don't Wanna Miss A Thing" do Aerosmith, que é bem antiguinha, mas é linda de viver.^^
Além disso, a meu ver, ela é uma das músicas mais completas que já ouvi, com melodia e letra incríveis.
Vai o vídeo e a letra pra vocês ^^.
Espero que gostem.=)



Tudo de melhor. ;)

Sorte, bênçãos e entusiasmo.
Beijos.

Natália M.

Cara nova no blog!

Publicado  sexta-feira, 21 de maio de 2010

Digam oi para a mais nova integrante do blog:

13361_1131302497210_1666695970_344229_5237997_n 

Oi Gabi!

A Gabi é do Rio de Janeiro e vai ajudar a mim e a Naty com as postagens no blog. Ela é suuuuuper querida e vai postar novidades quentinhas aqui pra vocês. Bem vinda, flor!




Beijos, Bruna!

Social

Publicado  quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oi pessoal! Bom, no começo de junho acontecerá um congresso de Administração na minha faculdade e estive pensando em uns looks sociais pra usar. Eu não tenho a menor afinidade com roupas sociais. No dia a dia é só jeans, camiseta e tênis. Entrei no Bymk, criei um perfil e postei uns looks que achei legais. Não queria nada “formal” demais, mas também que não deixasse de ser “phyno”.

byMK - Comunidade de Moda: Cas Chic 2


byMK - Comunidade de Moda: Casual Chic



Agora é só marcar uma horinha na costureira, comprar os tecidos e mãos a obra!

#MusicMonday

Publicado  segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bom dia pessoal! Como estão? Espero que tenham tido um ótimo final de semana. Oi meu foi lindo, ao lado do amor! (L)

Hoje, o vídeo será em homenagem ao Dio, que infelizmente faleceu ontem de manhã. Dio foi um dos maiores cantores de Heavy Metal e sua morte foi uma perda lastimável para o metal. Que ele descanse em paz.

Beijos, Bruna

Movimento comente mais

Publicado  sexta-feira, 14 de maio de 2010

Super apoiamos essa nova tag que as meninas tem divulgado no twitter, estimulando as pessoas a comentarem nos blog que visitarem a fim de darem feedback aos autores. Acho super válido isso! O blog aqui é novo, então, comentem para nos ajudar a melhorar cada dia mais!

Beijos, Bruna!


#MusicMonday

Publicado  segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bom dia pessoal! Resolvi incluir a tag #MusicMonday usada no twitter aqui no blog. Toda segunda feira postaremos uma música que gostamos aqui pra vocês. Para começar, a escohida é...
Unwell - Matchbox Twenty (ok, ela é antiguinha mas é linda demais! Passei o dia ouvindo ela ontem.
Ai Rob Thomas.... (L)

Sorteio Estilos Conectados & 12:51 acessórios

Publicado  quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oi gente! Bom dia! Cá venho eu para divulgar mais um sorteio para vocês em parceria com a 12:51 acessórios. O mimo a ser sorteado será esse lindo colar aqui:

4193247463_36027f76f6 Seguem então, as regrinhas para o sorteio:

1- Ser seguidor do blog

2- Ser seguidor do twitter do perfil da 12:51 Acessórios @bebedisco

3- Preencher o formulário clicando AQUI.

Beijos, Bruna

Resultado do Sorteio Ofício

Publicado  segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tcham tcham tcham tcham…. Hoje eu realizei o sorteio da blusinha da Ofício. Foram 76 inscritos:
sorteio 1sorteio 2 E a vencedora foi: Shenna Oliveira. Parabéns, querida. Entrei em contato com ela hoje e ela terá 48 horas para me responder, ou então realizei o sorteio mais uma vez.
Lembrando que amanhã terá outro sorteio em parceria com a @bebedisco.
Beijos, Bruna

Related Posts with Thumbnails